Lions Mane Gummies – É raro que o COVID-19 resulte em resultados graves para as crianças.

Lions Mane Gummies – É raro que o COVID-19 resulte em resultados graves para as crianças.

A nova definição não será aplicada a surtos mais antigos.

Se esta mudança tivesse sido implementada no início de Setembro, quando muitos estudantes regressaram às salas de aula, o estado poderia ter excluído quase 25% dos novos surtos escolares relatados nesse período.

Surtos em campi universitários e programas de assistência infantil/juvenil ainda serão contados se houver dois ou mais casos associados. O limite de dois casos também continuará a contar como um surto noutros locais, como restaurantes, escritórios, locais de produção/construção e outros.

Mais: Os líderes locais de saúde de Michigan querem mandato de máscara K-12 em todo o estado após ameaças e assédio

Mais:CDC aprova injeções de reforço Pfizer COVID-19 para trabalhadores essenciais, 65 anos ou mais, outros

A porta-voz do departamento, Lynn Sutfin, reconheceu que a mudança pode levar a menos surtos relatados em escolas de ensino fundamental e médio. Mas lions mane gummies site ela disse que o departamento seguiu o procedimento padrão e mudou a sua definição devido à orientação do Conselho de Epidemiologistas Estaduais e Territoriais .

Ela disse que a mudança “representa a avaliação de um órgão maior de participação na saúde pública e foi altamente examinada e aprovada”.

O conselho emitiu orientações específicas para escolas em 6 de agosto que observam que não existe um padrão nacional para o número de casos que constituem um surto. Isso gerou confusão, segundo o conselho. As definições variaram de dois a 15 casos, dependendo do estado.

Em termos gerais, ela disse que um grupo de trabalho nacional chegou à definição actualizada de surto após deliberação substancial. O grupo sentiu que era mais fácil obter a informação necessária para mostrar um surto que envolve pelo menos três lions mane gummies official website pessoas em vez de duas.

“Acho que o desafio com isso é que com dois casos em uma escola ou ambiente individual, foi muito difícil estabelecer potencialmente se esses indivíduos tiveram ou não sempre contato um com o outro”, disse Hamilton.

“Portanto, queríamos estabelecer um limite onde, essencialmente, pudéssemos dizer, com algum nível de confiança, que realmente acreditamos que há mais do que apenas uma transmissão esporádica”.

É mais desafiador conduzir um rastreamento eficaz de contatos nas escolas, disse Hamilton, sugerindo que os especialistas geralmente precisam obter informações de pais que se tornaram menos acessíveis no ano passado.

No entanto, ela disse que isso não significa que uma escola não possa ter um surto envolvendo dois alunos.

"É difícil. Não é uma ciência perfeita", disse Hamilton, epidemiologista que já frequentou lions mane gummies official a Universidade de Michigan.

Alterar o limite do que constitui um surto nas escolas de ensino fundamental e médio de dois casos para três, mas não em outros ambientes, tornará muito difícil comparar surtos com base no local de exposição, disse Dawn Misra, presidente do departamento de epidemiologia e bioestatística. na Universidade Estadual de Michigan.

“É meio bobo ter dois padrões diferentes. Não faz totalmente sentido. … O que há de especial nas escolas?” ela disse.

Dada a transmissibilidade da variante delta, e sabendo que muitas escolas de ensino fundamental e médio abandonaram os requisitos de máscara e outras medidas de mitigação este ano, “a realidade do COVID é que se duas ou três pessoas estiverem doentes, haverá 10 casos em um casal de dias”, disse Misra. A melhor forma de proteger os alunos e as suas famílias e manter as escolas abertas é colocar as vacinas nos braços daqueles que são elegíveis para as vacinas contra a COVID-19 e exigir máscaras.

“Os dados estaduais mostram as taxas de casos mais altas entre jovens de 10 a 19 anos, a maioria dos quais tem a opção de ser vacinada”, disse ela.

Em todo o estado, escolas de ensino fundamental e médio relataram 74 novos surtos com dois casos associados desde 7 de setembro, de acordo com o departamento de saúde . Isso representa cerca de um quarto dos 306 novos surtos registrados durante esse período.

Mais:Os casos de COVID-19 nas escolas de Michigan dobraram em uma semana: onde há surtos

Mais:Projeto de orçamento de Michigan proíbe mandatos estaduais de vacinas COVID-19, muitas regras locais para máscaras escolares

A governadora Gretchen Whitmer e a diretora do departamento de saúde, Elizabeth Hertel, recusaram-se a instituir um mandato de máscara em todo o estado. Em vez disso, apelaram aos lions mane gummies official líderes locais de saúde e educação para instituírem tal regra.

No entanto, os líderes de saúde locais pediram repetidamente às autoridades estaduais que obrigassem o uso de máscaras em todas as escolas, dizendo que os requisitos de retalhos que variam de acordo com o condado e o distrito escolar estão a impulsionar a propagação do vírus.

“A conformidade está em todos os aspectos”, disse Norm Hess, diretor executivo da Associação de Saúde Pública Local de Michigan. “E isso é muito preocupante porque no ano passado, quando houve orientações e ordens mais uniformes e cumprimento do mascaramento nas salas de aula, a transmissão nas salas de aula lions mane gummies foi bastante contida.

"Mas este ano é um jogo totalmente novo. Existem máscaras, não há máscaras, há todo tipo de variação nas políticas. Acreditamos que a onda iminente será pior, que veremos um aumento muito pior e que teremos mais transmissão em sala de aula."

Alguns administradores locais ficaram confusos e frustrados depois que Whitmer não rejeitou imediatamente partes do orçamento do estado que reteriam financiamento dos departamentos de saúde do condado que encomendavam máscaras nas escolas.

Desde então, o gabinete de Whitmer indicou que o governador acredita que esta linguagem é inconstitucional e inexequível.

Dois novos estudos publicados sexta-feira pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA descobriram que as escolas sem requisitos de máscara tiveram taxas muito mais altas de transmissão de coronavírus do que aquelas com obrigatoriedade de máscara.

Dados de cerca de 1.000 escolas nos condados de Maricopa e Pima, no Arizona, de 15 de julho a agosto. 31 descobriram que as probabilidades de um surto de coronavírus associado à escola eram 3,5 vezes maiores naqueles sem necessidade de máscara do que naqueles que a usavam.

Outro estudo analisou surtos em escolas de ensino fundamental e médio em 520 condados dos EUA, de 1º de julho a setembro. 4. Aqueles com regras de máscara tiveram uma taxa de transmissão de 16,32 casos por 100 mil alunos. Aqueles sem necessidade de máscara tiveram uma taxa de transmissão de 34,85 por 100 mil alunos.

É raro que o COVID-19 resulte em resultados graves para as crianças lions mane gummies official website. No entanto, as hospitalizações por coronavírus entre crianças estão a aumentar no Michigan lions mane gummies site e os estudantes têm a capacidade de espalhar a doença às centenas de milhares de adultos que trabalham nas escolas em todo o estado e aos seus familiares em casa.

Na segunda-feira, 35 crianças com casos suspeitos ou confirmados de coronavírus foram internadas para tratamento em hospitais de todo o estado. Isso se compara a apenas 13 crianças hospitalizadas com casos suspeitos ou confirmados há dois meses.

Todos os dias da semana passada, mais de 315 crianças de Michigan com menos de 12 anos foram diagnosticadas com o vírus – um aumento de 80 casos em crianças por dia em relação à semana anterior.

Entre em contato com Dave Boucher: [email protected] ou 313-938-4591. Siga-o no Twitter @ Dave_Boucher1.

Uma multidão de estudantes desmascarados invadiu a Manchester High School na manhã de terça-feira, violando uma ordem do Departamento de Saúde do Condado de Washtenaw que exige que todos os alunos do ensino fundamental e médio usem máscaras em ambientes fechados para retardar a propagação do coronavírus.

O incidente foi capturado em vídeo e compartilhado na quarta-feira nas redes sociais .

Quando questionado sobre como o mandato da máscara seria aplicado, um delegado do xerife que supervisionava a situação disse: “Não vou forçar ninguém. Não estou colocando máscaras em ninguém. Esse não é o meu trabalho. Esta é uma ordem do departamento de saúde do condado.

Cenas semelhantes aconteceram na terça-feira em várias escolas nas Escolas Comunitárias de Manchester, um distrito a cerca de 32 quilômetros a sudoeste de Ann Arbor, disse Susan Ringler Cerniglia, oficial de informação pública do departamento de saúde do Lions-Mane-gummies-official.top .

Os alunos desmascarados, disse ela, foram isolados e não foram autorizados a se misturar com outros alunos lá dentro.

"Era um grupo bastante pequeno de pessoas. O que eles fizeram foi ir em frente e permitir que aqueles indivíduos desmascarados entrassem nos prédios escolares, mas então eles estavam em uma área separada, acredito que na biblioteca ou em algum outro espaço separado", disse Ringler Cerniglia. “Então, esses alunos basicamente passavam lions mane gummies o dia naquela área e não assistiam às aulas nem se misturavam com outros alunos”.

MDHHS:Alunos expostos ao COVID-19 podem permanecer na escola com testes e máscaras

Mais: Condado de Washtenaw emite mandato de máscara e requisitos de quarentena para escolas de ensino fundamental e médio

A Free Press deixou mensagens na quarta-feira para o superintendente das escolas comunitárias lions mane gummies official de Manchester, Bradley Bezeau, mas não obteve resposta imediata.

Embora o departamento de saúde do condado tenha autoridade, de acordo com o código de saúde pública , para emitir multas e penalidades, incluindo acusar os infratores de contravenção, Ringler Cerniglia disse que a esperança é que os líderes escolares possam trabalhar com pais e alunos para garantir o cumprimento do mandato da máscara, que entrou em vigor na terça-feira.

A aplicação da lei estava lá, disse ela, para garantir que a situação não saísse do controle.

“Eles estavam lá para garantir que as coisas estivessem basicamente ordenadas e manter essa ordem. Mas naquele momento ainda não era função deles fazer cumprir o mandato da máscara”, disse Ringler Cerniglia.

“O primeiro processo é realmente deixar a escola lidar com isso com suas políticas e procedimentos existentes e manter contato com eles. Se chegarmos ao ponto de precisar de fiscalização adicional do departamento de saúde, avançaremos com isso, e provavelmente trabalharemos com a aplicação da lei para fazer isso."

O porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Washtenaw, Derrick Jackson, concordou.

“A aplicação da lei existe para manter a paz, ajudar a manter as pessoas calmas, acalmar situações, explicar e aconselhar”, disse Jackson. “Não estamos lá para citar pessoas por uma violação (de saúde pública).

“O que tem funcionado para nós na maior parte do tempo é explicar aos membros da comunidade e garantir que eles entendam qual é a ordem (de saúde pública) e o que pode acontecer”.

As máscaras estão entre as medidas de mitigação que os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA e o departamento estadual de saúde recomendam para reduzir a propagação do vírus nas escolas de ensino fundamental e médio, onde o número de surtos lions mane gummies official website quase triplicou no espaço de uma semana.

Trinta novos surtos de coronavírus em escolas de ensino fundamental e médio foram relatados esta semana em Michigan. Incluídos entre eles estão casos envolvendo 34 alunos e funcionários de três escolas em Midland – Adams Elementary, Chestnut Hill Elementary e Woodcrest Elementary, e 20 alunos e funcionários de três escolas do condado de Livingston – Parker Middle School e Three Fires Elementary em Howell e Farms Intermediate em Brighton. Pelo menos 12 membros dos times universitários e juniores de futebol americano da Renaissance High School de Detroit também contraíram o vírus.

Mais:12 jogadores de futebol lions mane gummies do Detroit Renaissance têm COVID-19. Equipes do time do colégio e JV em quarentena

Mais:Carta racista enviada ao médico de Michigan que apóia a obrigatoriedade de máscaras escolares e vacinas COVID-19

Não existe um mandato estadual de máscara para crianças em idade escolar ou funcionários, por isso os líderes dos departamentos de saúde locais e dos distritos escolares estão tomando decisões muitas vezes controversas sobre se devem exigi-las – gerando protestos e até ameaças de morte.

Apesar disso, 229 distritos escolares em Michigan agora têm requisitos de máscara – seja promulgados por distritos escolares locais ou departamentos de saúde locais – afetando mais de 750.000 alunos, ou 60,5% dos alunos em Michigan, disse o gabinete da governadora Gretchen Whitmer na quarta-feira.

“Os distritos e os líderes locais de saúde pública devem continuar trabalhando juntos para implementar diretrizes de máscara e criar adesão em nível comunitário, o que leva a melhores resultados e melhor adesão a políticas que mantêm crianças, professores, funcionários e pais seguros”, disse Whitmer. em um comunicado.

Ainda assim, as taxas de casos de coronavírus em Michigan permanecem altas à medida que a cepa delta extremamente contagiosa do vírus se espalha. Na quarta-feira, Michigan adicionou 2.364 novos casos confirmados – o maior total de novos casos em um único dia desde maio – e um aumento de mais de 2.000% em relação à média baixa de sete dias de 110 novos casos diários relatados em 28 de junho.

As hospitalizações pelo vírus aumentaram 495%, para 1.309 na quarta-feira, em relação ao mínimo lions mane gummies official de 220 em 9 de julho em todo o estado.

A percentagem de testes positivos ao coronavírus comunicada pelo estado também continua a aumentar, com uma média de 10,6% nos últimos sete dias, em comparação com um mínimo de 1,2% no final de junho.

«

administrator